A escola Celestin investe na interatividade das plataformas multimídias em prol da construção do conhecimento de modo colaborativo. Novas formas de ensinar e aprender.

Com isso pretendemos despertar em cada um o sentimento do QUERER, do querer ir além, do querer aprender, do querer mais, do querer ousar. Juntos desenvolveremos a capacidade de enxergar e acreditar no nosso potencial!

Veja alguns dos nossos diferenciais:
  • 600m2 de estrutura
  • Quadra poliesportiva coberta
  • Piscina
  • Espaço Educação 4.0 (NOVO)
  • Jornada integral até 5º ano
logo-sistemaanglo

Reconhecido método de ensino, dedicado à inovação permanente, especialmente na preparação para vestibulares. Aplicado a partir do Ensino Fundamental l.

logo-lideremmim

Programa de desenvolvimento humano que fortalece a inteligência emocional, fazendo com que o aluno seja o líder de si mesmo, com mais autonomia e iniciativa. Crianças e adolescentes preparados para o presente e o futuro são agentes da transformação para uma sociedade melhor.

logo-microsoft-diferenciais

Preparando os estudantes para o futuro com as habilidades exigidas pelo mercado de trabalho

LOGO_PROJETO_DE_MAOS_DADAS_COM_NATUREZA

Se cada um fizer um pouco, podemos mudar tudo!

A natureza pode ser transformada através do nosso cuidado.

Gincanas de Reciclagem: coleta de óleo e tampinhas para dar o destino final correto e premiação da melhor equipe de arrecadação;

Horta: um trabalho dedicado à convivência e cuidados com a natureza;

Oficina de Arte com Reaproveitamento: Atividades de criação. Tudo pode ser transformado a partir de sucatas, retalhos e materiais de reuso;

Lanche Saudável vem da Natureza: Um trabalho de conscientização, sobre o valor dos alimentos que a natureza nos fornece.

Essa experiência faz o aluno enxergar as frutas e vegetais como parte responsável da nossa saúde.

logo-plural

Para os alunos, disponibilizamos listas de exercícios, vídeos que ajudam na solução das tarefas e tutores prontos para responder as dúvidas que surgirem durante a realização das questões ou em consulta aos livros digitais. As escolas e os responsáveis têm acesso a relatórios de desempenho que mostram os resultados de cada aluno, evidenciando suas maiores dificuldades. Os professores, além disso, podem criar suas próprias atividades, personalizando as estratégias de ensino.

logo-ferasnoesporte

Aqui os alunos convivem com a prática esportiva desde a educação infantil. Assim, promovemos o desenvolvimento social com fortalecimento de amizades e senso de companheirismo. Participamos de torneios, campeonatos e de uma outra forma, os alunos aprendem a lidar com desafios, vitórias e derrotas.

A ISCHOOL utiliza metodologia CLIL, nas aulas os conteúdos curriculares são alinhados com a BNCC para a interação com o idioma, assim o aluno aprende de maneira contextualizada e natural.

O melhor programa bilíngue do Brasil está no CELESTIN

• 7 vezes eleito o melhor método bilíngue do Brasil
  • 95% de nota máxima em Cambridge Assessment
  • 100% de aprovação em Michigan English
  • Parceria com a Internacional Space Academy
  • Games Educacionais exclusivos
logo-leaodeouro

A premiação, em nível nacional, é um reconhecimento dos nossos esforços durante os mais de 32 anos em que nos preocupamos em construir uma escola diferenciada, sendo um grande reconhecimento à dedicação tanto dos professores quanto de toda a comunidade escolar.

Novidade Espaço 4.0
O Espaço 4.0 da Celestin Freinet está pronto! Um andar inteiro com três salas para despertar e desenvolver ainda mais as habilidades dos nossos alunos. Na Sala Microsoft haverá aulas digitais e de integração às outras matérias curriculares. A Sala Maker dará total suporte às aulas de artes, robótica e culinária. E ainda há outra sala dedicada à Música, Inglês e Espaço Leitura.