Segurança, Tranquilidade e Acolhimento

Aquele ambiente extremamente seguro, que tranquiliza os pais, e o acolhimento afetuoso que as crianças tanto amam. O berçário da Celestin Freinet é uma extensão de casa para os pequenos.

Aqui tem a dedicação de profissionais altamente capacitados, inspirados pelo amor à educação e pelo tratamento humanizado, que é uma marca da nossa escola. Tudo isso, com o suporte da melhor estrutura infantil da região.

Nosso berçário funciona na unidade 2 da Celestin Freinet, que foi remodelada e tem um espaço amplo e muito bem equipado para atender todas as necessidades das crianças, garantindo o melhor acompanhamento dos nossos profissionais.

Neste ambiente acolhedor, além de todos os cuidados que os bebês precisam, oferecemos atividades voltadas para o desenvolvimento integral, com estímulos motores e sensoriais (o reconhecimento dos cinco sentidos: visão, audição, paladar, olfato e tato).

2023-BERCARIO_FOTO-BEBE
Tudo isso com a segurança que se reflete na tranquilidade dos pais de nossos bebês. Todos os ambientes de atividades do berçário são monitorados por câmeras, bem como as entradas e saídas de nossa escola.
Nossos espaços são bem divididos e, entre eles, destacam-se:
  • Sala de repouso com camas individuais
  • Fraldário
  • Salão de atividades amplo e coberto
  • Salas espaçosas e climatizadas
  • Horta
  • Refeitório
  • Cozinha
  • Quadra
  • Casinha
  • Parque com materiais duráveis e resistentes
  • Brinquedoteca