Projeto pedagógico integrado. Preparando as crianças para a nova jornada que está por vir!

A transição do Fundamental l para o Fundamental ll é natural para nossos alunos porque todo o projeto pedagógico é integrado. E os novos estudantes também se adaptam com facilidade devido à nossa educação humanizada e à qualidade do reconhecido Sistema Anglo de Ensino.

Essa metodologia contribui para os crescimentos intelectual e moral ao mesmo tempo em que oferece recursos dinâmicos para o professor planejar suas aulas, sempre com informações detalhadas de cada turma.

O resultado dessa fórmula é o desenvolvimento contínuo, que engloba o ensino criterioso em sala de aula com uma filosofia que incentiva o protagonismo do aluno no processo de aprendizado. Ou seja, já com autonomia consolidada, o estudante é levado a explorar, pesquisar, sonhar, conquistar… Enfim, ir mais longe, amadurecer.

Neste contexto, o Projeto Líder em Mim também é fundamental para o crescimento do aluno. Afinal, ele é constantemente inspirado a fazer a diferença, em ser de fato o líder de si mesmo.

Tudo isso ainda tem o complemento do que há de mais moderno para educação: o programa Microsoft Education. Por meio dele, o aluno mergulha no mundo digital e se prepara para o futuro com ferramentas tecnológicas de aprendizagem e também pode assistir aulas em 3D.

Para completar uma experiência educacional completa, oferecemos o melhor Programa Bilíngue do Brasil, com a International School, premiada por sete anos consecutivos como o “melhor sistema de ensino bilíngue do país” pelo Prêmio Top Educação. Uma imersão exclusiva e eficiente no aprendizado da segunda língua, com recurso de materiais inovadores e metodologias de ensino alinhadas às principais tendências de educação em todo o mundo. São cinco aulas semanais, do Infantil II ao Ensino Médio, SEM CUSTO ADICIONAL.

• Programa socioemocional: O Líder em Mim
  • Inglês 5x por semana com o programa bilíngue Internacional School
  • Aula dada! Aula estudada!
  • Período: Manhã | Tarde
  • Cursos extracurriculares: karatê, futsal, vôlei, teatro e robótica.
  • Sistema de Ensino Anglo: ecossistema de aprendizado completo
  • Salas climatizadas
  • Refeitório
  • Bicicletário