O famoso Terceirão!

Em um mundo tão competitivo é preciso estar preparado para as grandes oportunidades desde cedo. E o Ensino Médio da escola Celestin Freinet é uma base sólida para um dos passos mais importantes da vida dos jovens: a aprovação em uma Faculdade.

Todo o conteúdo pedagógico do Sistema Anglo de Ensino é focado no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) e nos mais disputados vestibulares das Universidades Públicas. Os resultados são ótimos porque o aluno se prepara durante os três anos do Ensino Médio e não apenas alguns meses antes do teste decisivo.

Inclusive, aperfeiçoamos técnicas de aprendizagem e memorização que geram confiança e tranquilidade na hora dos exames. Com o Sistema Anglo, nossos estudantes têm mais autonomia na busca pelo conhecimento e o professor conta com recursos mais dinâmicos para ensinar. Não à toa, usuários Anglo são destaques nos vestibulares mais concorridos do país.

No terceiro ano, aqui chamado de Terceirão, a preparação é ainda mais aprofundada e os alunos passam por simulados de vestibular e do Enem. Também fazemos testes vocacionais que ajudam na escolha de qual caminho profissional o estudante vai seguir.

Fera na Faculdade!
  • Terceirão Pré-Vestibular
  • Acompanhamento Pedagógico pelo site da escola
  • Projetos Sociais